EDUARDO COSTA REVELA QUE TEVE PREJUÍZO DE 5 MILHÕES DE REAIS EM APOIA BOLSONARO
30/08/2019 09:39 em Música

cantor Eduardo Costa revelou que teve um prejuízo milionário por declarar apoio a Jair Bolsonaro durante as eleições de 2018. Em entrevista a Leo Dias, do UOL, o músico afirma que , isso abalou a sua carreira. “Perdi muito show.

Tomei um prejuízo com o Bolsonaro de quase R$ 5 milhões só pelas coisas que eu falei na época.

Eu fazia cerca de 145 a 150 shows por mês. No ano passado, fiz só 90”, contou Eduardo Costa ao jornalista.

VÍCIO

Eduardo também falou que hoje não vê a vida mais do mesmo jeito que na juventude, uma vez que já é pai e tem 39 anos. "Gostava disso. não achava feio. Hoje eu acho horroroso." Ele ainda confessou que nesta época, aos 25 anos, "era um obcecado por sexo".

"Já aconteceu de 10 mulheres. Não falo isso com orgulho. Me arrependo profundamente. Percebi que a minha espiritualidade estava abaixando, minha energia estava indo pro saco."

NAMORO?

Recentemente, surgiram rumores de que o cantor e Antônia Fontenelle estavam protagonizando um romance.A loira sempre foge das perguntas que carregam o nome do cantor, no entanto, ele abriu o jogo sobre o assunto. "Ela veio em casa e não rolou nada, só uns beijos. Mas depois ficamos pra valer.

Não estamos namorando, a gente fica quanto dá."

PREJUÍZO

Em um momento de sucesso, Eduardo assumiu que o apoio a Jair Bolsonaro lhe rendeu um prejuízo milionário.

Ele contou que chegou a perder mais de 50 apresentações por causa de seu posicionamento político. "Fazia 145 show por ano, e ano passado eu fiz só 90." No entanto, Eduardo Costa afirmou que sua declaração não afetou sua vida pessoal.

COMENTÁRIOS