Sete garante participação no Pernambucano Sub-20
09/07/2019 08:49 em PERNAMBUCO

Diretores do Sete de Setembro Esporte Clube estiveram na Federação Pernambucana de Futebol, na tarde de ontem, dia 8, e confirmaram participação do Clube no Campeonato Pernambucano Sub-20.

Genaldi Zumba, diretor de futebol, e Fábio Nascimento, gerente de futebol, representaram o Clube em uma reunião na sede da Instituição, em Recife, junto ao presidente daquela entidade, Evandro Carvalho. De acordo com Fábio Nascimento, a participação do Clube no Estadual Sub-20 é de grande importância para a continuidade do trabalho do Guará do Agreste. "Prometemos que iríamos fazer um trabalho maior no Clube, um projeto de continuidade. Ainda estamos aguardando o recurso administrativo para participação na Série A2, mas não podemos ficar parados. Faremos o trabalho de base pra que, em 2020, não tenhamos os mesmos problemas de 2019", pontuou o Gerente.

O trabalho do Clube para a disputa do Campeonato começa imediatamente. O Pernambucano Sub-20 tem início previsto para o próximo dia 3 de agosto. A tabela e o Regulamento da Competição serão divulgados nos próximos dias pela FPF. (Com informações e imagem da ASCOM/Sete de Setembro).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!