Pernambuco garante duas vagas nas semifinais da Copa do Nordeste
07/04/2019 10:17 em PERNAMBUCO

E a invencibilidade alvirrubra continua. Desde o dia 27 de janeiro sem perder, o Náutico venceu o Ceará por 2 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa do Nordeste. Em tempos distintos, o Timbu conseguiu segurar o ímpeto do Ceará, na primeira etapa, e, com as alterações do técnico Márcio Goiano, dominou o time cearense e conquistou a vitória com gols de Valdo (contra) e do jovem Thiago. Agora, o Náutico espera a resolução da semifinal entre Sport e Salgueiro, no domingo, na Ilha do Retiro, para conhecer seu adversário na final do Campeonato Pernambucano. A primeira partida acontece no dia 14 de abril.

Nos pênaltis, Santa Cruz vence CRB e avança às semifinais da Copa do Nordeste

A noite foi de alívio para os Tricolores. Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o Santa Cruz se classificou para as semifinais da Copa do Nordeste nos pênaltis contra o CRB. Além da vaga, o Tricolor faturou a premiação de R$ 375 mim por avançar de fase. Com Marcos Martins expulso no segundo tempo, a equipe coral foi valente e conseguiu empatar a partida aos 47 minutos da etapa final e nas cobranças foi perfeita. Na semifinal, o Tricolor enfrentará o vencedor da partida entre Fortaleza e Vitória. Os clubes irão se enfrentar no Ceará, na próxima segunda-feira.

O Santa Cruz volta a campo em apenas quatro dias para outra partida decisiva, desta vez contra o ABC, pela Copa do Brasil. Como perdeu por 1 a 0 no jogo de ida em Natal, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição e faturar uma premiação de R$ 1,9 milhão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!