Representantes do Comud/Garanhuns tomaram posse
10/02/2019 11:47 em PERNAMBUCO

Tomaram posse, na manhã desta sexta-feira (08), os representantes do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comud). A solenidade foi realizada na Casa dos Conselhos, e empossou os conselheiros e coordenadores José Juca de Melo (Juca Viana), Jarbas Trindade e o diretor de Acessibilidade da SASDH, Humberto Granja, para o biênio de 2019/2021. Após a posse, foi realizada a primeira reunião do conselho neste ano.

O momento contou com a participação do presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, José Diniz, que reafirmou a parceria entre o órgão estadual e o Comud. “Viemos prestigiar a posse deste conselho e nos colocar à disposição para capacitação e atuar junto ao Comud, no intuito de fortalecer e dar uma direção sobre o trabalho que pode ser desenvolvido no interior do estado”, afirmou Diniz.

A secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Célia Sobral, deu as boas-vindas aos novos conselheiros e ressaltou o papel fundamental exercido pelo Comud no município. “Somos parceiros nesta caminhada em prol dos direitos da pessoa com deficiência em Garanhuns. Queremos que a equidade esteja presente em nossa cidade, e todos possam propor planos para construção de políticas públicas nessa área”, finalizou a titular da pasta.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!