Bandidos furtam Cabo de Cobre e Tiram Rádio Jornal do Ar Novamente
04/12/2018 19:54 em NACIONAL

Menos de um mês após terem tentado furtar o transmissor da Rádio Jornal Garanhuns, deixando a Emissora fora do ar por várias horas, bandidos voltaram a agir e tirar a mais antiga Rádio do Interior do Ar na tarde desta terça-feira, dia 4.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, criminosos ainda não identificados furtaram um cabo de cobre que liga a antena ao transmissor. O equipamento está instalado num terreno alugado pelo Sistema Jornal do Commercio, na comunidade da Cohab 1, aqui em Garanhuns. Técnicos trabalharam para contornar o problema e a Jornal voltou ao ar por volta das 17h30min de hoje, dia 4.

Essa é a segunda investida criminosa contra os equipamentos da Rádio Jornal. No último dia 19 de novembro, bandidos tentaram furtar as peças que garantem a transmissão do sinal da Rádio e danificaram os equipamentos. A ação criminosa só não foi concluída porque a equipe de segurança foi rápida e chegou ao local, afugentando os ladrões. Apesar de a Polícia, segundo a Emissora, ter tido acesso as imagens das Câmaras de Segurança, ninguém foi preso até o momento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!