Neymar sobre a Copa: "A gente sabia que podia vencer, mas o luto já passou"
20/07/2018 08:26 em Esporte

Duas semanas após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, Neymar deu suas primeiras declarações à imprensa sobre a participação da seleção na Rússia, demonstrando já ter assimilado a decepção de não ter conquistado o sonhado título mundial.

- Muito triste, óbvio, não têm pessoas mais tristes do que eu, meus companheiros, nosso treinador e nossas famílias. A gente fica com aquele gostinho, porque a gente sabia que poderia vencer, porque tinha time para isso - declarou o craque brasileiro à Fox Sports, completando:

"Mas infelizmente já foi, o luto passou, a gente tem que escolher ser feliz. A gente tem motivos para estar triste, mas eu prefiro escolher ser feliz."

Anfitrião da segunda edição do leilão beneficente realizado pelo seu instituto, Neymar também confirmou que permanecerá no Paris Saint-Germain, elogiou o colega de time Mbappé, campeão do mundo com a França, e até brincou com os memes e as piadas que surgiram após a Copa, como o "Neymar Challenge", sobre sua fama de valorizar as faltas sofridas.

+ Empresário que levou Neymar para o PSG garante: "Ele fica"

+ Presidente do PSG celebra Mbappé campeão e Neymar recuperado: "Deu seu melhor"

BRINCADEIRA COM OS MEMES

- Eu levo na brincadeira, não fico bravo. Só dou risada, e aí a gente entra na onda. Foi um momento ali em que eu estava com as crianças e resolvi fazer.

GRANDE FASE DE MBAPPÉ

- Ele é um fenômeno, um grande jogador. A gente que está com ele no dia a dia já sabia disso faz tempo. E eu fico muito feliz, muito contente, de ele ter feito um grande Mundial. Eu falo com ele quase todos os dias, a gente se fala bastante. A gente vai ficar feliz de recebê-lo (no PSG) como campeão do mundo.

PERMANÊNCIA NO PSG

- Continuo (no clube), tenho contrato. Fui para lá por um desafio, por coisas novas, por um objetivo. E não mudou. Espero que seja uma temporada de sucesso.

EXPECTATIVA PARA A TEMPORADA

- Nosso time tem um elenco muito bom, a gente fica feliz de ter jogadores de muita qualiadde no elenco. É uma honra dividir o vestiário com um grande goleiro como o Buffon, tem muito a nos passar pela sua experiência.

ESPECULAÇÕES SOBRE IDA PARA O REAL MADRID

- A imprensa fica inventando estorinhas e acaba especulando até demais, fica um pouco chato isso mas todo mundo sabe do meu carinho pelo PSG e pela torcida.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!