Karol Conka vem pela primeira vez ao Festival de Inverno de Garanhuns
08/07/2018 19:58 em NACIONAL

A estreia de Karol Conka no friozinho do agreste pernambucano já tem data marcada para acontecer. A cantora encerrará a programação do Palco Pop, no dia 28 de julho, no Festival de Inverno de Garanhuns deste ano.

Seu trabalho como rapper começou em 2004 e hoje vive o momento mais fértil de sua carreira até então. Com um disco e dois EPs lançados, a artista curitibana ganhou destaque no cenário nacional por misturar a estética do trap hop e funk com letras de caráter empoderador. Suas músicas exaltam a força feminina e abordam temas caros às minorias, pondo em cheque o racismo e o machismo. Nos últimos anos, lançou várias músicas isoladas, como “Tombei”, “É o Poder” e “Lalá”, que foram grandes sucessos.

O 28º Festival de Inverno de Garanhuns – Um Viva à Liberdade é uma realização do Governo de Pernambuco (Secult e Fundarpe) e vai oferecer, de 19 a 28 de julho, mais de 500 atrações gratuitas em 21 polos de todas as linguagens artísticas. Mais notícias e a programação completa podem ser conferidas no site oficial.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!