Chicão, filho da cantora Cássia Eller, surpreende os fãs
26/04/2018 - 7h57 em Famosos

 

Chicão, filho da cantora Cássia Eller, surpreendeu os fãs e internautas ao fazer uma aparição com o novo visual no show da cantora Ana Cañas no SESC Santana, em São Paulo.

O rapaz decidiu dar fim às madeixas longas e cacheadas e a nova aparência acabou chamando a atenção para sua semelhança com a mãe.

Francisco, que cursava Geografia na Universidade Federal Fluminense, em Niterói (RJ), decidiu trancar a faculdade para se dedicar à música. Atualmente, ele integra a Banda 13.7.

Chicão é o único herdeiro da cantora Cássia Eller. O pai dele, Tavinho Fialho, morreu em um acidente de carro antes que ele nascesse. De acordo com o jornal Extra, após a morte da mãe, em 2001, o músico foi criado pela companheira da cantora, Maria Eugênia.

Francisco começou cantar aos 19 anos

Esta não é a primeira vez que o cantor faz sua aparição ao público. Em 2015, ele fez uma apresentação em um bar no Leblon, Rio de Janeiro, interpretando a música “Coroné Antônio Bento”.

A performance surpreendeu as pessoas que estavam no local e a associação com Cássia foi inevitável. O projeto com a música surgiu aos 19 anos, quando ele integrou o grupo Zarapatéu, cantando e tocando percussão. Um ano depois (2013), ele decidiu começar a faculdade e, recentemente, tem mostrado sua participação nos palcos.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!