Decisão do Pernambucano terá segurança de mais de 700 policiais militares
06/04/2018 07:17 em Esporte

A Polícia Militar lançará 761 policiais militares para garantir a segurança no jogo Náutico x Central, domingo (08), às 16h, na Arena de Pernambuco, válido pela final do Campeonato Pernambucano 2018. A área interna do Estádio contará com 224 policiais, sendo 200 do Batalhão de Choque e 24 da CIPCães.

Sob o comando do 20º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 537 policiais que farão a segurança dos torcedores. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado e a pé para inibir a ação dos vândalos.

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WHATSAPP TORCEDOR

A Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp. Através da ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre a identidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!