Primeiro jogo da final do Pernambucano sem gols no Lacerdão
02/04/2018 - 8h25 em Esporte

O primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano 2018 não teve gol. A partida entre Central e Náutico, realizada na tarde deste domingo (01), no Lacerdão, terminou em 0x0. A Patativa teve mais posse de bola, mas não conseguiu boas chances para vencer o jogo, que foi acompanhado por 14.080 torcedores. A renda foi de 398.980 reais.

Antes da partida, um blefe do treinador Roberto Fernandes, o Náutico. Aproveitando o Dia da Mentira, ele divulgou uma escalação titular errada para a imprensa 40 minutos antes, como manda o regulamento da CBF, com Jóbson, Wendel e Júnior Timbó entre os 11 titulares. Somente quando o time entrou em campo foi possível perceber que na verdade entraram Josa, Wallace Pernambucano e Ortigoza.

No próximo domingo (08), a decisão será na Arena de Pernambuco, com o mando de campo do Timbu. Como não existe critério de gol fora de casa, quem vencer fica com o título. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis. Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos.

Ficha do jogo 

Central 0

França; Eduardo Gago (Paulo Fernando), Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Douglas Carioca (Graxa), Fernando Pires, Eduardo Eré e Júnior Lemos; Leandro Costa e Itacaré (Lucas Silva). Técnico: Mauro Fernandes.

Náutico 0

Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Kevyn; Negretti, Josa e Wallace Pernambucano (Júnior Timbó); Robinho, Ortigoza e Rafael Assis (Fernandinho). Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Árbitro: Péricles Bassols

Assistentes: Clóvis Amaral e Francisco Chaves Bezerra

Cartões amarelos: Bruno, Ortigoza, Thiago Ennes (N), Dudu Gago, Paulo Fernando (C)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!