Náutico vence o Salgueiro e está na final do Pernambucano
26/03/2018 10:48 em Esporte

Em confronto válido pelas semifinais do Campeonato Pernambucano Série A1/ 2018, o Náutico venceu o Salgueiro pelo placar de 3 X 2, na tarde deste domingo (25), e garantiu a classificação para a grande final da competição, onde vai enfrentar o Central. Os gols do Timbu foram marcados por Luiz Otávio (GC), Ortigoza e Camacho. Já os gols salgueirenses foram anotados por Dadá Belmonte e Maurício.

Pouco mais de 20 mil torcedores que marcaram presença na Arena de Pernambuco viram o Carcará abrir o placar logo no início da partida e assustar os donos da casa. O gol não estava nos planos da equipe alvirrubra, que se lançou para o ataque em busca do empate. E ele veio. Ao final dos 45 minutos iniciais, o zagueiro Luiz Otávio marcou um gol contra, para a festa do técnico Roberto Fernandes.

A etapa complementar seguiu assim como a primeira. O tricolor sertanejo, Fabiano Menezes, cobrou uma excelente falta que bateu na trave, na cabeça do goleiro Bruno e seguiu para fora. Após o susto, o Náutico se mandou para o ataque e logo virou a partida com Ortigoza. No apagar das luzes, o zagueiro Camacho cabeceou forte e sem chances para Mondragon. O Carcará ainda chegou ao segundo gol, mas não havia mais tempo para a reação. Resultado final 3 X 2 e comemoração alvirrubra. O Timbu está na final do Campeonato Pernambucano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!