Vestido “simples” de Bruna Marquezine que foi criticado tem valor caríssimo; confira
10/01/2018 - 13h12 em Garanhuns e região

Na pré-estreia de “Deus Salve o Rei”, na última segunda-feira, 08 de janeiro, a atriz Bruna Marquezine foi duramente criticada por ter usado um vestido “simples”. O look, inclusive, foi comparado a uma camisola qualquer.

No entanto, segundo informações do jornal “Extra”, o vestido é na realidade um Slip Dress Satin da Givenchy, no valor de aproximadamente R$ 7 mil. Caro, não?

Famosas como Rihanna e Kim Kardashian amam esse tipo de roupa, que não está mais disponível no Brasil. Tanto o vermelho quanto o preto estão esgotados.

FAMÍLIA DE NEYMAR É CONTRA NAMORO DO CRAQUE COM MARQUEZINE 

Ao que parece, a reconciliação de Neymar e Bruna Marquezine não foi bem vista pela família do jogador, que desaprova o romance. A mãe e a irmã do craque não gostaram muito da novidade.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Rafaella Santos e Nadine Santos não aprovam o namoro e nem pretendem comentar o assunto.

Por outro lado, os fãs do casal tem dado o maior apoio a eles. “Melhor casal! Espero que dessa vez saia casamento”, brincou outra. Já uma terceira postou: “Espero que vocês fiquem juntos para sempre!”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!