Agnaldo Rayol faz 60 anos de carreira: "Fui predestinado a isso"
06/12/2017 - 11h51 em Música

Aos 79 anos, Agnaldo Rayol continua mais ativo do que nunca. O vozeirão inconfundível e o jeitão de bom moço (ou senhor, no caso) ainda acompanham a trajetória do artista carioca, que está comemorando seis décadas de sucesso.

Os festejos da extensa carreira dele aconteceram recentemente em um espetáculo, em São Paulo, com participações de amigos do cantor. Agnaldo se empolgou com a festa.

— Foi muito lindo. Eu ia fazer menos tempo de show, mas a emoção foi tão grande que acabei ficando duas horas e meia no palco. Sabe, eu canto porque gosto e pelas pessoas que ainda querem isso. E, enquanto eu puder, farei isso a vida inteira.

Bem longe de ser esquecido, Agnaldo continua prestigiado até hoje.

— Eu só tenho que agradecer aos meus fãs, pois ainda sou reconhecido e respeitado no País. E, eu ainda não fiz tudo na minha vida, mas estou muito contente com o que já realizei. Eu recebi a dádiva de poder chegar ao coração do povo, então não posso decepcioná-los de forma alguma.

 

Predestinado aos palcos

 

— Eu comecei a cantar muito cedo. Quando eu tinha três anos de idade, em 1941, estávamos em plena 2º guerra mundial. E eu lembro que um tio acabou me fazendo uma surpresa. Fomos aos correios e telégrafos, no Rio, onde eu gravei algumas músicas de presente para meus pais, em um frágil disquinho. Isso era usado para mandar recados gravados. Eu me lembro de cada detalhe desse dia... isso mudou minha vida. Quando a gente nasce para algo, não tem como mudar esse caminho.

 

Fonte: R7

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!