Primeira fase da Série A2 chega a sua reta final
07/10/2017 - 10h50 em Esporte

O Campeonato Pernambucano da Série A2 está chegando a sua reta final e o Íbis já garantiu a classificação para a próxima fase. Além do Pássaro Preto, apenas a Cabense pode confirmar o bilhete para a segunda etapa da competição, neste final de semana, caso vença o seu confronto e o Ferroviário não pontue. Em cenário adverso a primeira chave, o grupo B segue embolado e longe de alguma equipe garantir matematicamente o avanço.

Neste domingo (08), quatro jogos movimentam a segundona do Estadual. Pelo grupo A, Cabense e Vera Cruz se enfrentam em jogo de seis pontos, no estádio Gileno de Carli. O confronto, que está marcado para às 15h, pode selar a classificação do Azulão do Cabo à fase seguinte. Caso o Galo das Tabocas conquiste o triunfo, chega aos mesmos 10 pontos do atual vice-líder. O outro duelo que acontece pela primeira agrupação será pela parte debaixo da tabela, quando o Centro Limoeirense recebe o Ferroviário na briga pelos três pontos. Para continuarem lutando pela classificação é fundamental que as equipes vençam.  

Pelo grupo B, o Decisão que era o líder até duas rodadas atrás corre o risco de terminar o final de semana na 3ª colocação da chave. No Gigante do Agreste, o Sete de Setembro recebe o Chã Grande podendo chegar a liderança, com 10 pontos. Para isso, o Porto precisa perder o seu embate. Caso não ocorra, o Guará do Agreste estaciona na 2ª posição. Já o Chã Grande, última equipe na tabela de classificação, precisa da vitória para continuar brigando pela segunda fase. Porto e Pesqueira vão à luta, às 16h, no Antônio Inácio. Se vencer, a equipe caruaruense pode deixar muito bem encaminhada a classificação a etapa seguinte, assim como a Águia.

 

Clique aqui e confira a classificação 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!