Pernambucano A2 tem quatro jogos nesta quarta-feira
27/09/2017 - 11h49 em Esporte

Íbis e Decisão não entram em campo nesta rodada.

 

 

 4ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2 acontece nesta quarta-feira (26), com quatro jogos que prometem movimentar a parte de cima da tabela.

Pelo Grupo A, o Íbis, equipe com o melhor aproveitamento até o momento, tem a sua liderança ameaçada pelo Vera Cruz, segundo colocado da chave, com seis pontos. Como o Pássaro Preto não entra em campo neste meio de semana, basta uma simples vitória do Galo das Tabocas para assumir a primeira colocação do grupo.

O jogo que pretende movimentar a liderança da primeira chave, acontecerá no estádio Gonzagão, em Feira Nova, onde o Vera Cruz recebe a Cabense, às 15h. Caso a equipe da casa vença o duelo, chega aos mesmos nove pontos do “Pior Time do Mundo” e assume a liderança devido ao saldo de gols. O outro confronto do grupo acontece pela parte debaixo da classificação. Ferroviário e Centro Limoeirense, que ainda não pontuaram no campeonato, se encaram no Gileno de Carli, às 19h.  

Se o líder do Grupo A está de folga nesta rodada, o mesmo acontece com o Decisão, líder do Grupo B. O Falcão do Agreste, que terá uma semana de descanso até o próximo duelo, corre um sério risco de perder a primeira colocação da chave. O vencedor da partida entre Pesqueira e Porto chegará aos seis pontos conquistados e, consequentemente, assumirá a ponta da tabela. Em caso de empate, as equipes chegam aos quatro pontos conquistados e não ultrapassam o Decisão. A partida está marcada para às 20h, no estádio Joaquim de Britto.

Chã Grande e Sete de Setembro vão se enfrentar no estádio Barbosão, às 15h, podendo embolar, ainda mais, o Grupo B. Assim como no outro confronto, o Azulão também pode tomar a liderança. Para isso, é preciso que o Chã Grande vença o Sete por mais de dois gols de diferença e Pesqueira e Porto empatem à noite.

A primeira fase da Série A2 do Pernambucano está chegando na sua metade e as equipes começam a dar indícios pelo que brigarão no competição. O Grupo A está mais definido, com duas equipes mais à frente das restantes. Já o Grupo B, segue embolado e pode ficar ainda mais, caso as duas partidas desta rodada acabem em vitória. 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!