Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio, e Maroon 5 substitui
14/09/2017 16:59 em Famosos

Uma substituição de última hora promete pegar todos aqueles que se preparavam para ir ao dia de abertura do Rock in Rio, nesta sexta-feira, de surpresa. A cantora Lady Gaga, principal atração do primeiro dia, cancelou sua participação no festival na véspera do show. Com isso, a banda Maroon 5, que já seria o headliner do dia 16 (sábado), fará uma outra apresentação na sexta-feira.

"Brasil, estou devastada por não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora", disse a cantora no Twitter. "Peço por sua compreensão e prometo que vou voltar (ao Brasil) em breve". Na véspera ela já havia sugerido que não estava recuperada. "Achei que gelo ajudava na fibromialgia. Estava errada e estava piorando", disse ela também no Twitter.

 

No Instagram, a cantora explicou os motivos de saúde que provocaram o cancelamento: "Lady Gaga está sofrendo de severa dor física, que impacta em sua habilidade de se apresentar. Como resultado, ela infelizmente precisa deixar de se apresentar no Rock in Rio na sexta. Lady Gaga está sob os cuidados de médicos especialistas. Ela manda seu amor aos fãs do Rio e agradece a eles pelo apoio e compreensão".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!